sábado, 21 de fevereiro de 2009

Portal Capoeira & Mestre de Capoeira Luciano Milani.

Olá Luciano,

Fico pasmo e sem as palavras adequadas para expressar o meu sentimento. Esse trabalho negativo dos hackers seria algo digno de louvor se fosse utilizado para o desenvolvimento de libertação e desenvolvimento aos mais necessitados.

Como eu sempre ouvi e acredito, há mal que vem para bem...

O teu trabalho, meu amigo, é verdadeiramente digno, culturalmente denso e de uma probidade exemplar. Excede qualquer produção cultural acadêmica e, se não foi, deveria ser reconhecido de utilidade pública, essencial em reconhecimento ao teu magnífico acervo e ao teu empenho de proteção e difusão da cultura popular, mormente a capoeira e os seus mestres divulgadores.

Incito a nação capoeira no Brasil, e os que estão em diáspora pelo mundo, que formalizem um documento de reconhecimento da tua graduação de MESTRE DE CAPOEIRA, sem nenhuma hipocrisia ou falácia, pelo simples reconhecimento de que tu és um mestre abnegado, estudioso e propagador da arte-luta capoeira.

Seria um certificado mundial com as assinaturas virtuais (talvez milhares) a ratificar o teu justo merecimento de ostentar o título de MESTRE DE CAPOEIRA. Vale dizer: o reconhecimento da Nação Capoeira ao Mestre de Capoeira Luciano Milani.

Um grande abraço,

Joel Pires Marques


Jeronimo,

Quando escrevi "Seria um certificado mundial com as assinaturas virtuais (talvez milhares) a ratificar o teu justo merecimento de ostentar o título de MESTRE DE CAPOEIRA. Vale dizer: o reconhecimento da Nação Capoeira ao Mestre de Capoeira Luciano Milani.", não me referi a instituições produzidas para a representação de poder ou de gerenciamento para legitimar e justificar a egolatria de alguns de nossos pares, mas sim a toda comunidade capoeira que é formada por capoeiras com ou sem graduação, administradores ou não, instrutores ou não, pessoas como nós capoeiras que gostam do que fazem e fazem porque gostam... e jogam capoeira... ou não... que gostam da ginga e da comunicação... pois quem afirma a mestria de alguém é a comunidade, pelo pragmatismo... quando a ginga é pelo administrativo, aí sim vale o papel assinado pelo superior hierárquico.

A minha formulação, que espero ecoe nos obstáculos que o Seu Tranca Rua põe para o desenvolvimento da humanidade e perpasse pelas encruzas da vida e alcance os Sete Mares, é enviada a todos os capoeiras e simpatizantes. É UM PEDIDO DE RECONHECIMENTO DA MESTRIA DE LUCIANO MILANI A TODOS OS CAPOEIRAS E SIMPATIZANTES. Vale dizer: O reconhecimento da Nação Capoeira ao Mestre de Capoeira Luciano Milani. ...Seria um certificado mundial com as assinaturas virtuais...

Saravá,

Joel




Portal Capoeira mail@portalcapoeira.com


Nenhum comentário: